segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais para Ântônio


SBC, 17 de novembro de 2011

Tóinho, eu mereci sua divina ira, (mas puta merda viu?!) nem quero saber o que o Sr falou para o meu Anjo da Guarda,
mas agora que estamos conversados, pode deixar que eu me viro.
Ah, uma coisa, ajuda a minha prima vá?!

Ela é linda, inteligente, legal, independente e maravilhosa e .. nem precisa tanto assim do Sr porque sempre se acertou, mas o Sr também mandou cada um pra ela... Esse último, esqueceu de checar a ficha né?!
Aquele lance de o Sr não delegar funções e ter aquele estagiário de merda fode a vida da mulherada. Sei que o Jorge é um briguento, mas a Mari é "curintia" e fã dele, vê se abre uma exceção e chama o cara.
Tem também a Nossa Sra de Fátima que é protetora da minha prima, da Fatinha o Sr gosta né?! Tá bom, tá bom, não é da minha conta...
O caso é que tem um Italiano gostosão na parada e a Mari acha o spudorato um gato, e quer passar férias na Sardenha, e... o Sr sabe?!
O Sr fala italiano né? todo Santo fala? a Matriz não é lá no Vaticano, não???
Seja como for será pode chamar a Fatinha e o Jorge para dar uma forcinha?

Brigadinha viu Tóinho, se ferrar a Mari, amarro dinamite em vossa santa imagem.


Making-off


Primoca, o Tóinho é o cara, mas o estagiário está foda!

Nenhum comentário: