sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Carta de Antônio

Escritório Paraíso, Torre XIII, 03 de novembro 2011

Puta que pariu, mina, você está foda.
Eu te mando um monte de caras, tá certo que esqueci de checar as fichas de uns cabras
outros estavam no tempo errado, é que tô com excesso de trabalho.
O estagiário que contratei é uma bosta, eu tenho problemas em delegar funções, o Expedito é um apressadinho, o Jorge é um briguento e o Miguél é um mandão, valei-me Todo Poderoso que não dá para trabalhar com estes santissímos caras.
O caso é que avaliei o teu currículo:
Teimosa igual panhead empacadeira
Confusa feito chicote fuçado
Mais acelerada que motor fora de ponto
Cega feito uma porta, pior que viseira embaçada na neblina
Assim você só dificulta o meu trabalho, porra!
Designo um cara legal , você deixa passar, mando o cabra de novo, você surta.
Assim não dá, e ainda se acha no direito de me escrever cartinhas mal educadas, me afogar, futricar e amarrar dinamite em minha santa imagem? Hein ? Hein ? Se liga ôw!
Agora, o sagrado conselho: Vai lá e conserta, se vira!


Cordialmente
St Antônio

Making-off
@$#%$&*&*
Essa me dá trabalho, mas tenho fé.

Nenhum comentário: