quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Belinha

Aos olhos de seu bem, a mais bela entre as Belinhas.

Debochada e carismática, gostava de cinema e era fã do Mazzaropi.

Fabricava guloseimas impagáveis e tinha pavio curto

Ouvia tango do Carlos Gardel ou qualquer tango.

Já avó de uns marmanjos atendia o telefone no aniversário.

- a Sra. está boa?

- Boa? Boa mesmo eu já fui ! E estourava em uma gargalhada.

♥♥♥

Making -Off

Belinha vinha de trem da fazenda para a capital sempre acompanhada de uma das irmãs.
Escrevia cartas ao noivo... mas antes de receber a resposta já mandava outra xingando pela demora.
Tinha um jeitão de Pin-up caipira, e amou como se amava antigamente.

Mordam os cotovelos: Tenho as referidas cartas em meu poder.

2 comentários:

Unknown disse...

Belinha.... a bela das avós(juntamente com a minha... é claro) saudades, muitas saudades dos bolos, da sopinha das seis e daquele copo de àgua que eu tinha que beber sempre que entrava em sua casa!!!

Unknown disse...

ESSE VC ME FEZ CHORAR DE SAUDADES!!!!!! AINDA BEM QUE VCS SALVOU AS CARTAS.......

LINCOLN.