domingo, 2 de outubro de 2011

Repente Encardido

Agora Malvadões a verdade vô contá

Viajá cô trem sobrenatural é bão e num tem o que fala.

Ô Tatais não vá à merda pega a moto e vem cá gente
A Nadir dá as ordens coela o negócio é deferente
Ela manda e ocê gosta...ocê tá mesmo é na bosta
Já o Hugo e a Tatá é um casar equilibrado
a moça vai di copilota e o cara é locão
Se ela num toma conta eles vai tudo pru chão
Êiiiiiita porra tem o Alê ca Jack na parada
que recolhero a minha capa de escape na estrada...
O Zoio levou a fía que era festa de famía
E o Tatu ca Adélia na garupa garradinha,
a mina parece quieta, mas manda na paradinha
O Mollambo puxa o trem e esquece dos retrovisô,
nóis corre tudo atráis dele pra chegá sem chororô

A Cassia que me discurpa mas eu vi o Jacaré atarracado cá Sukata, Deus ajude que num ata nem desata

A Helda e o Pc chegaro só pá conferi
e num creditaro na farra que tava ali
Tinha armoço caipira , violeiro e pinguinha,
tamém vou inventa umas moda e ganha uma graninha.
O Marcinho ca Natália paro pá vumita, nóis fico discunfiado e é mió num comentá...

Making-Off

Foi domingo 25 de setembro lá no Armazem do Limoeiro que vi os
dois repentistas caipiras Nenê e Toninho e fiquei com inveja ....


Um comentário:

Amanda Pagliari disse...

Oi escorpiana. Gostaria de te convidar para que enviasse um texto para o site mulheres de moto, no qual faço parte. Entre em contato comigo: mulheresdemoto@gmail.com

Beijos