sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vizinho, vá tomar no ...

Festa povoada por todo tipo de encardidos, tatuados, motociclistas, músicos, só gente da pior estirpe.

A maior densidade de esquisitos (as) por metro quadrado da belíssima ilha

O Rock & Roll - banda de verdade - infernizou a redondeza com bom motivo: o tradicional aniversário do Ick.

A banda tocou feito roleta russa, até a polícia chegar.

O aniversariante tomou o microfone e dedicou carinhosamente a última música aos vizinhos - um dueto a plenos pulmões:

- Vizinho, vá tomar no cu....

♥♥♥
Making-Off

Ick - Tatuador e ogro de coração gigante que promove generosamente sua festa de aniversário na belíssima ilha desde molequinho.
Recebe os amigos todo ano com um abraço, cerveja gelada e nunca convida os vizinhos.
É Ick, é Ick, é Ick, é Ick, é Ick,é hora é hora é hora ....

Em tempo: Creio que um certo ectoplasma tatuado (o da postagem de 16/01/2009) esteve lá antes da polícia.

2 comentários:

Lucianocencio.blohspot.com disse...

Amo seu Blog, querida.
Eu também já tive muita vontade de mandar uma vizinha.Mas me contive!
Ficou só em pensamento, bem alto!
Queria ser como o aniversariante.
Bom descanso minha amiga.
Beijos iluminados numa Encardida.

Ick disse...

minha LUz é voce que ajuda a mantermos este encardido mundo mais animado LU, Decidido, voce esta dentro de meu projeto será eu voce e mais possiveis 2 ou 3 pessoas. separe no minimo 5 (creio que faremos 7 contos cada e ao) correremos e publicaremos um livro encardido, topas? beijos