quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lembrete para Sto Antônio

SBC, 20 de Julho de 2011 a noite está nublada, e seria mais "produtiva" se o Sr. tivesse me dado uma forcinha.

Querido Sto Antônio lembra de mim? Escrevi uma cartinha para o Sr faz 39 dias e algumas horas.
Isso, sou aquela que prometeu não lhe enforcar, afogar, torturar ou coloca-lo em posições ingratas (mas sabe como é, situações extremas requerem medidas extremas) pedi uma ajudinha e convoquei o Expedito para auxilia-lo, visto que reconheço certa dificuldade na empreitada.

O caso é que não pegando nem resfriado, menos ainda aquele marvado do qual lhe falei.
Será que o Sr em sua infinita e sagrada sabedoria pode parar de atender aquelas malucas sádicas encalhadas e fazer uns acertos na sua agenda para chegar a minha vez?


####
Making-off

Tendes misericórdia e não dê ouvidos divinos aos Malvadões da Old Times, eles querem que o Sr me arranje um cara de ninjinha azul, aí não !

Antônio, minha oferta não mudou : rosa branca, vela colorida à sua escolha, e balinhas 7 Belo. Gostas de paçoquinha Amor???

Se o problema for o texto abaixo, é caso de exorcismo, deleto agora!

Nenhum comentário: