Sem partida elétrica é suspense garantido ou sua gasolina de volta.
Veste jaqueta, põe luva e capacete, e vai, rec rec rec, acha o ponto e quikca, os pistões se fazem de rogados, nem sinal de vida.
Rec, rec, rec, a tinhosa, mestre da falsa esperança, faz descompressão, rec, rec, rec e quicka, quase liga, só que não ....
Rec, rec, rec, um peido de óleo queimado pufff... expressa seu desprezo imperial.
David Mann - Eterno e Onipresente |
Rec, rec, rec, entojo total, a inescrupulosa funciona, espera a comemoração dos súditos, aí, não segura a marcha lenta... e faz aquela cara de morri sem querer, a culpa é sua....
Calor, quente, queima, tira capacete, ranca luva e jaqueta e rec rec rec, filha da puta, a cara de malvadão disfarça bem o contragolpe na canela.
Já virou atração, aposta, torcida contra e a favor, pegar de primeira é chatão, arromba o suspense, acaba o glamour encardido.
Traquitana com quick é mesmo só para quem tem muito amigo.... quando um se dá por vencido, outro assume o posto, na fila já tem os malacabados, de zóio brilhando a fim de tentar o feito, e rec rec rec e tenta um, fodeu o joelho, tenta dois, tenta três... faceira, faz que vai, mas fica.
E rec, rec, rec, volta o pai da criança com ânimo renovado, garboso e confiante e rec, rec, rec, a faísca é prospera e ruge o motor... puta que pariu, pegou!
É tão irreal quando pega, que até parece que foi feita para não funcionar, marvada.